quarta-feira, 6 de agosto de 2014

POLICIAIS DA RADIOPATRULHA RECUPERAM VEÍCULO E ARMA DE FOGO NA CAPITAL.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) recuperou uma motoneta de marca Shineray, modelo Phoenix, de cor branca, com chassi adulterado, durante o patrulhamento ostensivo do bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju, na tarde da segunda-feira, 04.  No mesmo dia, no bairro Siqueira Campos, a RP apreendeu uma arma de fogo com seis munições.

Os policiais efetuavam rondas motorizadas na localidade, quando, por volta das 15h, avistaram um menor de idade transitando com a motoneta Shineray na avenida João Ribeiro. O jovem foi abordado e, após revista, identificado que o chassi do veículo estava adulterado. O adolescente de 15 anos e o veículo suspeito foram encaminhados à Delegacia Plantonista pela equipe comandada pelo sargento Rinaldo.

Já por volta das 21h30, a guarnição comandada pela aspirante a oficial Gilvânia realizava o patrulhamento ostensivo do bairro Siqueira Campos, quando passava pelo cruzamento da avenida Dr. Carlos Firpo com a rua Carlos Bulamarqui e uma cidadã acenou para a viatura. A mulher informou aos policiais que estava na casa do avô, quando visualizou uma arma de fogo escondida entre um poste de iluminação pública e algumas sacolas de lixo na calçada.

A equipe da Radiopatrulha foi ao local e recolheu um revólver calibre 38 com seis munições, que foram conduzidas à Delegacia Plantonista para adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário