quarta-feira, 6 de agosto de 2014

HOMEM É PRESO PELA RADIOPATRULHA COM 16,5 QUILOS DE MACONHA NO CONJUNTO JOÃO ALVES.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou a prisão em flagrante na noite dessa segunda-feira, 04, de Alexandre dos Santos Araújo, 22 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele foi encontrado 16,5 quilos de maconha prensada, em ocorrência registrada no Conjunto João Alves, município de Nossa Senhora do Socorro.

A ação ocorreu por volta das 21h, quando a equipe do Leão 10, comandada pelo capitão Vitor, ao efetuar o policiamento preventivo no referido conjunto, foi acionada por populares a fim de averiguar uma denúncia de que um homem, identificado como Alexandre, estaria comercializando entorpecentes em sua residência, situada na Rua C-4.

Ao chegar à residência informada, os militares entraram em contato com o suspeito, que ao perceber a viatura policial, tentou empreender fuga em direção ao quintal da residência, sendo contido logo em seguida pela guarnição. Após revista no interior do imóvel, os policiais encontraram 16,5 quilos de maconha prensada que estava escondida dentro de uma caixa retirada de um veículo Celta.

Ante o exposto, o acusado, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado até a Delegacia Plantonista (DEPLAN) para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário