quinta-feira, 7 de agosto de 2014

POLICIAIS DA RADIOPATRULHA APREENDEM COCAÍNA NO MORRO DA REAÇÃO NO BAIRRO SANTOS DUMONT.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou nesta quinta-feira, 07, por volta das 11h30 na localidade conhecida por Morro da Reação, Bairro Santos Dumont, Zona Norte da capital, a apreensão de droga.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 82, comandada pelo Soldado PM Neylson Faro, momento em que realizava o policiamento ostensivo preventivo na localidade e percebeu um grupo de jovens reunidos. No momento em que os policiais efetivaram a aproximação para os procedimentos de abordagem, um dos jovens arremessou um pacote no telhado e evadiu efetivando disparos de arma de fogo, o que foi prontamente revidado, logrando êxito na fuga.

Após diligências, foi constatado que no pacote, continha 31 trouxas de cocaína, 09 cápsulas contendo cocaína e 10 cápsulas vazias. A ação contou com o apoio de outras guarnições da Radiopatrulha e do GTA (Grupamento Tático Aéreo).

Ante o exposto, a droga foi apreendida e o caso encaminhado à 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM) para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário