quarta-feira, 18 de junho de 2014

RADIOPATRULHA RECUPERA QUATRO VEÍCULOS FURTADOS NO SANTA LÚCIA.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou nesta segunda-feira, 16, a prisão de Marcelo de Andrade, 27 anos, e efetuou a recuperação de quatro veículos furtados. A prisão ocorreu por volta das 17h, na rua 09, Conjunto Santa Lúcia, bairro Jabutiana, zona sul da capital.

De acordo com o sargento Dantas, a ação iniciou após informações de populares que comunicaram aos policiais sobre um homem que estava conduzindo um veículo furtado. Imediatamente os militares, efetivaram a revista em um veículo Fiat Uno, modelo Vivace, cor cinza, que era conduzido por Marcelo.

Após consulta ao Sistema Renavam foi verificado que o número da placa havia sido clonado e que no interior do carro tinha quatro pneus novos e mais duas chaves de outros veículos. Também foi apreendido diversos objetos retirados dos carros furtados. O infrator conduziu os policiais até um condomínio nas imediações de sua residência, onde estava estacionado um Veículo Fiat, Modelo Palio, cor preta, ano 2013, com placas de segurança, as quais são restritas a veículos oficiais. 

Outras diligências foram efetivadas dentro do condomínio e após o acionamento do dispositivo de alarme das duas chaves encontradas com Marcelo foram efetivadas o acionamento de destravamento do alarme de dois veículos Fiat, Modelo Palio, cor branca, que também apresentava restrições.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário