segunda-feira, 16 de junho de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE 7 JOVENS APÓS ARRASTÃO EM ÔNIBUS COLETIVO NO CENTRO.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou neste domingo, 15, por volta das 17h00, nas imediações da Praça Fausto Cardoso, Centro,  as apreensões de cinco adolescentes, sendo uma do sexo feminino e as prisões de Antônio dos Santos, 34 e José de Jesus,  24, por porte ilegal de arma imprópria e suspeitos de roubos.

A ação foi efetuada pela Equipe Leão 02 e 03, comandada pelo Cap PM Vítor Anderson, momento em que foram acionados pelo CIOSP para atender ocorrência em que um grupo de jovens que vinham da praia e estavam realizando arrastão no ônibus coletivo que seguia em destino ao Conjunto Fernando Collor.

Ao chegar no Terminal de Integração do Centro, os policiais não encontraram o grupo, sendo necessário novas diligências, momento em que encontraram os jovens nas imediações da Praça Fausto Cardoso, sendo realizada abordagem e encontrado com os mesmos três armas impróprias, sendo: duas facas peixeiras e um facão, além de uma corrente de prata que estava com a jovem. Nas diligências, uma vítima do roubo, supostamente perpetrado pelo grupo fez o reconhecimento dos jovens como os praticantes do arrastão no ônibus. 

O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário