domingo, 22 de junho de 2014

MOTONETA ROUBADA É APREENDIDA PELA RADIOPATRULHA EM SOCORRO.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou neste sábado, 21, por volta das 22h30, na Rua G, Loteamento Piabeta em Nossa Senhora do Socorro, a recuperação de uma motoneta.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 51, comandada pelo Cabo PM Severo, que estava realizando  o policiamento ostensivo preventivo na localidade e foi acionado pelo CIOSP, para atender ocorrência de roubo a motoneta marca Shineray, modelo Phoenix, cor preta, ocorrido no Bairro Santo Antônio, tomada de assalto por dois indivíduos e que o proprietário estava identificando através do Sistema de G.P.S a localização da mesma no Loteamento Piabeta.

Imediatamente, os policiais efetivaram diligências e encontraram a motocicleta na residência de uma senhora, a qual informou aos policiais que a sua vizinha pediu a sua filha para guardá-la em sua residência até a manhã do outro dia (22/06) e que foram dois colegas delas que pediram para guardar a motoneta por falta de gasolina. Nas diligências não foram encontrados os infratores e nem a vizinha.

A motoneta foi apreendida e os envolvidos conduzidos à  Delegacia Plantonista (DEPLAN), para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário