quarta-feira, 11 de junho de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE 45 QUILOS DE MACONHA NO BUGIO.






A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou na tarde desta quarta, 10, por volta das 14h, na rua A1,  no final da avenida Poço do Mero, no conjunto Bugio. De acordo com o sub-comandante da CPRp, capitão Vitor Anderson Morais, a guarnição realizava o patrulhamento na região quando suspeitou de uma mulher com uma criança de 7 meses no braço. “Ela carregava uma bolsa nas costas e se assustou com a nossa presença. Suspeitamos e pedimos que ela nos mostrasse o que tinha na bolsa que carregava. Quando abriu encontramos vários tabletes de maconha prensada”, explicou o oficial.

O capitão ressaltou, ainda, que a suspeita identificada como Djemissa da Cruz Oliveira levou aos militares até uma residência em uma casa de vilas. No local os policiais apreenderam 45 quilos de maconha e prenderam Maria de Fátima Bezerra da Silva, 33 anos, Elenilde dos Santos Silva, 51 anos, que se apresentou como dona da casa e como ex-presidiária, Lucivânia Lourenço da Silva, 32, e Henrique Lima Linhares Júnior, 31. 

Elenilde alegou que não conhece Lucivânia e Djamissa e que Henrique foi a casa dela apenas para formatar um celular. Além da droga, também foi apreendido vários celulares. O capitão Vitor acredita que os celulares irão ajudar nas investigações da Polícia Civil.

“Acreditamos que as suspeitas apenas guardavam a droga para algum traficante, além de serem 'mulas' (pessoas contratadas para transportar drogas). A Djamissa, por exemplo, quando perguntamos para onde levaria a maconha, informou que estaria transportando o material para um traficante na cidade da Barra dos Coqueiros”, disse o capitão. Como carregava nos braços o filho de apenas sete meses, a mãe da criança só foi transportada para o Denarc após os policiais militares localizarem uma tia, que assumiu os cuidados do menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário