terça-feira, 10 de junho de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE 45 QUILOS DE MACONHA NO BUGIO.




A Companhia de Radiopatrulha prendeu quatro mulheres e um homem na tarde desta terça-feira, dia 10, por volta das 14h na rua A1, no final da avenida Poço do Mero, no conjunto Bugio. De acordo com o sub-comandante da CPRp, capitão Vitor Anderson Morais, a guarnição realizava o patrulhamento na região quando suspeitou de uma mulher com uma criança de 7 meses no braço.

 “Ela carregava uma bolsa nas costas e se assustou com a nossa presença. Suspeitamos e pedimos que ela nos mostrasse o que tinha na bolsa que carregava. Quando abriu encontramos vários tabletes de maconha prensada”, explicou o oficial.

O capitão ressaltou, ainda, que a suspeita identificada como Djemissa da Cruz Oliveira levou aos militares até uma residência em uma casa de vilas. No local os policiais apreenderam 45 quilos de maconha e prenderam Maria de Fátima Bezerra da Silva, 33 anos, Elenilde dos Santos Silva, 51 anos, que se apresentou como dona da casa e como ex-presidiária, Lucivânia Lourenço da Silva, 32, e Henrique Lima Linhares Júnior, 31. 

Elenilde alegou que não conhece Lucivânia e Djamissa e que Henrique foi a casa dela apenas para formatar um celular. Além da droga, também foi apreendido vários celulares. O capitão Vitor acredita que os celulares irão ajudar nas investigações da Polícia Civil.

“Acreditamos que as suspeitas apenas guardavam a droga para algum traficante, além de serem 'mulas' (pessoas contratadas para transportar drogas). A Djamissa, por exemplo, quando perguntamos para onde levaria a maconha, informou que estaria transportando o material para um traficante na cidade da Barra dos Coqueiros”, disse o capitão. Como carregava nos braços o filho de apenas sete meses, a mãe da criança só foi transportada para o Denarc após os policiais militares localizarem uma tia, que assumiu os cuidados do menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário