quinta-feira, 17 de julho de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE DOIS REVÓLVERES NO CONJUNTO JARDIM.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou nesta quinta, 17, por volta das 11h00, na Rua I, Conjunto Jardim II em Nossa Senhora do Socorro, as prisões de Vanderclauston Souza, 20, e Luís dos Santos, 31 e a apreensão de um adolescente de 16. 

A ação foi realizada pelas Equipes Leão 03 e 10, comandada pelo Capitão PM Vítor, e contou com o apoio de uma equipe da 3ª Cia do 5º BPM, as quais realizavam o policiamento ostensivo preventivo na localidade e foram surpreendidos com três cidadãos que estavam em um enterro e ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga deflagrando disparo de arma de fogo.

Os policiais empreenderam diligências e localizaram os infratores escondidos dentro do matagal, os quais tentaram reação, sendo contidos. Na abordagem foram encontrados dois revólveres calibre 38 mm com 10 munições, sendo uma deflagrada, dentre outros objetos.

O caso foi conduzido para o Complexo de Polícia Especializada (COPE), momento em que foi constatado que Luís dos Santos, possui Mandado de Prisão em seu desfavor, exarada pela Justiça do Estado de Sergipe através da Comarca de Barra dos Coqueiros por crime contra à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário