quarta-feira, 9 de julho de 2014

ASSALTANTE DE ÔNIBUS COLETIVO É PRESO PELA RADIOPATRULHA NO SANTOS DUMONT.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou nesta terça, 08, por volta das 09h00, na Rua Roberto Morais, Bairro Santos Dumont, zona norte da capital, a condução de Reginaldo Santos da Conceição, 29. 

A ação foi realizada pela Equipe Leão 81, comandada pelo Sd PM Neylson Faro, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na localidade e foi acionado pelo CIOSP para o atendimento de ocorrência de roubo à ônibus coletivo. Imediatamente, os policiais localizaram o infrator detido por um policial militar que estava de folga, como também, foi apreendida uma faca peixeira e a renda de R$ 59,15 proveniente do roubo da renda do ônibus.  O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Vias de Fato, Agressão e Desacato

Ainda nesta terça, 08, por volta das 19h00, na Rua B, Bairro Jardim Centenário, a Equipe Leão 81, comandada pelo Cb PM Moraes, efetivou a condução de um infrator, 40 anos pelos delitos de vias de fato, agressões e desacato. A equipe foi acionada pelo CIOSP pra atender a ocorrência em que o infrator agrediu uma adolescente, após confusão entre vizinhos, momento em que os policiais intermediaram a ocorrência e foram desacatados. Sendo efetivada a prisão e condução da ocorrência para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário