sexta-feira, 25 de julho de 2014

MOTOCICLETAS ROUBADAS NA CAPITÃO SÃO RECUPERADAS PELA RADIOPATRULHA.




A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou nesta quarta, 23, as apreensões de motocicletas com restrições de roubo na capital.

Por volta das 14h30, no Povoado Matapuã na Região do Mosqueiro, zona sul da capital, a Equipe Leão 60 comandada pelo Sgt PM Rinaldo Márcio, foi informada pelo CIOSP, para atender ocorrência de roubo na localidade conhecida por Malvinas, momento em que se deparou com dois infratores, havendo traca de tiros e a fuga dos mesmos para uma área de matagal, os quais não foram localizados. Após a vistoria, foram encontradas duas motocicletas marca Honda, modelo CG, cor vermelha, placas OES - 6423 e OEP - 5700, sendo que a primeira foi tomada de assalto por volta das 14h00 nas imediações das Malvinas, como também, foram encontradas várias peças de motocicletas, provavelmente oriunda de motocicletas roubadas e ou furtadas. O caso foi conduzido para à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Bairro América

Na Rua José Pereira de Oliveira, por volta das 18h30, a Equipe Leão 60, comandada pelo Sgt PM Rinaldo Márcio, foi acionada pelo CIOSP sobre denúncia do cidadão que teve a sua motocicleta marca Yamaha, modelo Fazer, cor preta, placa IAL - 1436, roubada e da possibilidade da mesma se encontrar na referida localidade. Imediatamente, os policiais efetivaram diligências e lograram êxito na prisão do infrator de 23 anos que estava pilotando a referida motocicleta no momento da abordagem, como também, foi constatada a restrição de roubo, sendo o caso conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário