terça-feira, 1 de julho de 2014

POLICIAIS MILITARES DA RADIOPATRULHA PRENDEM SUSPEITOS DE ROUBO EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu em flagrante na tarde da última sexta-feira, 27, dois suspeitos, acusados de prática de roubo a transeunte, em ocorrência registrada no Conjunto Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro, situado na Grande Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 13h30, quando a equipe Leão 51, comandada pelo Sd PM Henrique Brito, ao realizar o policiamento ostensivo preventivo nas proximidades da Avenida Principal, no referido conjunto, recebeu a informação do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), sobre a ocorrência de roubo a uma senhora no ponto de ônibus praticado por dois infratores em uma motoneta.

Imediatamente, após várias diligências pela localidade, os militares localizaram os suspeitos, momento em que um dos infratores arremessou o aparelho celular na avenida, sendo perseguidos e alcançados.

Após os procedimentos de abordagem, os infratores foram reconhecidos pela vítima e a ocorrência conduzida à 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário