terça-feira, 25 de março de 2014

RADIOPATRULHA E 4ª DM APREENDEM ARMAS DE FOGO E RECUPERAM OBJETOS ROUBADOS NA CAPITAL.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou nesta terça-feira, 24, por volta das 10h00, na Rua Santa Catarina, Bairro Siqueira Campos, a prisão de Djalmir Santana, 39.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Edson Santos, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade e foi informado acerca de furto a um escritório no Bairro Orlando Dantas, na última semana, como também, a identificação do veículo Corsa, placa JPH 3429, utilizado na ação delitiva. Após localizar o endereço do veículo, os policiais adentraram a residência com a autorização da proprietária e verificou dezenas de objetos furtados (eletrônicos, baterias de veículo, aparelhos de GPS, celular e outros) os quais foram reconhecidos pela vítima, efetivando a prisão do autor.

Após informações do detido, os policiais deslocaram para o Conjunto Eduardo Gomes, sendo apreendido três carrinhos de brinquedos furtados, além de uma motocicleta Suzuki, cor amarela com o chassi não identificado, sendo efetivada a prisão de Amanda Santos, 30 anos. Já no Bairro Cidade Nova, foi encontrado em  outra residência 05 cápsulas contendo cocaína, 18 munições calibre 380 mm, e outros objetos. No período da tarde após outras ações com o apoio da equipe Leão 30 e policiais da 4ª DM, os policiais conseguiram apreender uma pistola calibre 380 mm e um revólver calibre 38.

A ocorrência foi conduzida à 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM) para as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário