quinta-feira, 6 de março de 2014

RADIOPATRULHA DIVULGA OS RESULTADOS DA "OPERAÇÃO CARNAVAL 2014".




A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) divulgou na manhã desta quinta-feira, 06, os dados referentes aos trabalhos desenvolvidos pela unidade operacional de radiopatrulhamento em toda a região metropolitana de Aracaju na Operação Carnaval 2014 que foi desencadeada de 27 de fevereiro e terminou na manhã desta quinta-feira com resultados significativos no policiamento ostensivo preventivo motorizado.

O trabalho foi desenvolvido através do policiamento ostensivo motorizado ordinário em toda a Região Metropolitana e extraordinário nas seguintes localidades que realizaram eventos momescos: Aracaju, Barra dos Coqueiros e Socorro. Atuando no policiamento propriamente dito das festas (arrastões e policiamento periférico), atendimento de ocorrências via CIOSP (190) e ações de policiamento preventivo.

Diante do trabalho efetivado, foram registrados 24 relatórios de ocorrências policiais encaminhados às delegacias de polícia e/ou registrados no CIOSP, sendo 26 cidadãos conduzidos às referidas unidades. A estatística ressalta as apreensões de 05 armas de fogo e  24 munições, 06 armas impróprias (facas),  06 veículos automotores recuperados, provenientes de roubos e furtos, sendo: 01 carro, 02 motocicletas e 03 motonetas.

Concernentes ao combate ao tráfico de entorpecentes, a CPRp registrou 04 ocorrências, que resultaram na apreensão de aproximadamente 200 g de Maconha; 30 pedras de Crack e 56 cápsulas de Cocaína. Sendo registradas diversas ocorrências por ameaças, desacato, desobediência, crimes em espécie de trânsito (embriaguez), infrações de trânsito, dentre outros registros.

O Comandante da CPRp - Major Carlos Rolemberg, destacou a enorme contribuição através do empenho, dedicação e o comprometimento dos Oficiais e Praças da tropa nos resultados em prol da melhoria da segurança do cidadão, agradecendo a todos pelo esforço empreendido no sentido de minimizar os índices de criminalidade e que estes resultados apresentados corroboram com o trabalho desempenhado pelos radiopatrulheiros da PMSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário