sexta-feira, 21 de março de 2014

PM DA RADIOPATRLHA SAI FERIDO EM TROCA DE TIRO EM SOCORRO.

Soldado agia para prender assaltantes que roubaram veículo

Soldado da RP fica ferido em ação (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um soldado ficou ferido no braço e dois suspeitos foram presos numa operação policial para prender quatro assaltantes que fizeram uma família de refém e fugiram no veículo roubado em Nossa Senhora do Socorro. O soldado Adilson foi atingido no braço e um outro policial foi atingido no peito, mas usava colete balístico e saiu ileso nesta ação policial.

De acordo com informações contidas em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, por volta das 20h desta quinta-feira, 20, quatro homens surpreenderam uma família que estava entrando no veículo, um Corsa prata, na porta da residência, na Taiçoca de Fora, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Os assaltantes ameaçaram colocar o proprietário na mala do veículo, mas desistiram. Eles obrigaram toda a família a manter-se trancada na residência e, em seguida, fugiram com o veículo e dois aparelhos de telefone celular das vítimas. Um dos vizinhos percebeu a movimentação, acionou o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e uma equipe da Companhia Radiopatrulha acabou localizando o grupo com o veículo da vítima.

Houve confronto e apenas dois suspeitos foram presos, posteriormente identificados como Flávio Feitosa Silva e João Batista Araújo. De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM, que é o setor responsável pela Comunicação Social da corporação, os policiais apreenderam duas armas, que estavam com os suspeitos: uma pistola ponto 40 e um revólver de calibre 38.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista, onde foram autuados em flagrante por roubo, resistência à prisão, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O soldado Adilson recebeu assistência médica, foi liberado e passa bem, segundo o tenente-coronel Paiva.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário