terça-feira, 18 de março de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE REVÓLVER E DROGA EM ITABAIANA DURANTE OPERAÇÃO FUTEBOL 2014.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou neste segunda, 17, por volta das 00h30, na BR 235, Povoado Estreito em Itabaiana, a prisão de Joselito Barbosa de Oliveira, 43, por porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi desencadeada pela Equipe Leão Comando - comandada pelo Major PM Carlos Rolemberg, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado, durante o evento esportivo de futebol envolvendo as equipes de Sergipe x Confiança, momento em que suspeitou da atitude do cidadão, que estava pilotando uma motoneta em companhia de uma senhora.

Após realizar o procedimento de abordagem, foi encontrado um revólver calibre 32 mm, com 04 munições. A ocorrência foi conduzida à  Delegacia Regional de Itabaiana para as providências cabíveis.

Apreensão de Droga

Ainda na barreira policial montada na BR 235, através das equipes do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), com o apoio da CPRp, BPTran, GATI e 3º BPM, foi abordado por volta das 15h30, pela equipe Leão 02, comandada pelo Ten PM Freitas, um veículo com torcedores  e encontrado na bolsa de Ana Santos, 26, que estava juntamente com o marido e se deslocando para assistir ao jogo Sergipe x Confiança, uma porção de substância entorpecente tipo maconha com aproximadamente 25 gramas.  A ocorrência foi conduzida à  Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário