quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

RADIOPATRULHA PRENDE DOIS HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CAPITAL.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu duas armas de fogo e prendeu duas pessoas durante o patrulhamento radiomotorizado da Grande Aracaju, na manhã desta quinta-feira, 28.

Por volta das 9h30, a equipe Leão 83 realizava rondas ostensivas na travessa Frei Henrique de Coimbra, no conjunto Almirante Tamandaré, zona norte de Aracaju, quando visualizaram Remerson Souza Santos, de 22 anos, arremessando um objeto no telhado de uma casa, com a intensão de livrar-se de um possível flagrante. A guarnição interceptou o jovem e, nas buscas, encontrou um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O acusado e a arma foram encaminhados à 3ª Delegacia Metropolitana.

Já por volta das 10h45, a equipe Leão 11 efetuava o patrulhamento do conjunto Maria do Carmo 3, no bairro Rosa Elze, no município de São Cristóvão, quando desconfiou de um indivíduo transitando de bicicleta em atitudes suspeitas, na rua 4. Ao perceber a aproximação da polícia, o jovem empreendeu fuga, mas seu intento foi frustrado pela ação da PM. Na abordagem, a guarnição identificou que Jonathan Carlos da Silva, de 21 anos, portava um revólver calibre 32 com quatro munições intactas.

O indivíduo alegou que portava a arma exclusivamente para defesa pessoal. Ele foi preso em flagrante e conduzido à 6ª Delegacia Metropolitana para adoção dos procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário