terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BPRp APREENDE CICLOMOTOR COM RESTRIÇÃO DE ROUBO E DROGAS EM SÃO CRISTÓVÃO.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), apreendeu, na tarde dessa segunda-feira, dia 1º, um ciclomotor com restrição de roubo e drogas, no povoado Barreiro, em São Cristóvão. A ação ocorreu por volta das 13h35, quando as guarnições Leão Operações e Panteras Supervisão 01 e 03 receberam uma denúncia de venda de entorpecentes em uma residência no povoado Barreiro.

Os policiais foram até o local e encontraram, dentro de um balde e de uma almofada velha, 200 gramas de maconha divididos em tabletes, 10 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Quando saiu do local, a equipe visualizou Jairo Wesley da Silva, 27 anos, conduzindo uma motoneta Shineray.

O indivíduo foi submetido a abordagem e, após consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), os militares constataram que o veículo apresentava restrição de roubo. Após interrogatório no local, o individuo informou ser o morador da residência onde as drogas foram encontradas.

Diante do ocorrido, o suspeito e todo material apreendido foram conduzidos à 6ª Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário