segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ARMA DE FOGO E DROGAS SÃO APREENDIDAS EM SÃO CRISTÓVÃO PELO BPRp.

O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuou na manhã desse domingo, 14, a apreensão de uma arma de fogo e drogas em posse de Elton Carlos Silva Santos e Bruno Wanderson Gomes da Silva, respectivamente, durante policiamento realizado no Alto da Divineia, situado no município de São Cristovão, região metropolitana de Aracaju.

O fato ocorreu por volta das 10h30, quando a guarnição Leão 82, ao realizar o patrulhamento na região, visualizou quando o suspeito Elton empreendia fuga ao perceber a aproximação da viatura policial, adentrando em uma casa localizada no "Beco do Caranguejo".

Após perseguição, o suspeito foi localizado dentro da residência, apreendendo com ele um revolver calibre 38 com três munições, um coldre preto e a quantia de R$ 66,00. Em outra casa, na mesma rua, foi apreendido um adolescente com várias substâncias entorpecentes e outro coldre.

Segundo informação dos militares, Elton Carlos já teria sido detido há cinco meses atrás pela mesma guarnição. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista, a fim de serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário