quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA TRAFICANDO DROGAS E APREENDE MOTO ADULTERADA NA CAPITAL.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu na tarde da segunda-feira, 25, no bairro Getúlio Vargas, Danilo Rocha Santana, de 21 anos, e Kaio Rubens Santos Alves, de 22 anos, em posse de crack.

Militares faziam rondas pelo Getúlio Vargas, quando suspeitaram de uma dupla que estava no interior de uma central de moto táxi. No local, a polícia revistou os dois, flagrando-os com oito pedras de crack e uma quantia em espécie. O caso foi levado à 2ª Delegacia Metropolitana.

Shineray recuperada

Ainda na tarde da segunda-feira, 25, o BPRp recuperou uma motoneta Shineray no conjunto Santa Lúcia. A princípio, a equipe Leão 11 realizava policiamento ostensivo, com o intuito de efetuar a prisão de uma dupla que praticou assalto a mão armada a um transeunte na referida localidade.

Ao se deparar com uma dupla de 17 anos na Avenida Canal numa motoneta, a polícia constatou que eles eram as pessoas que a guarnição buscava. Com os jovens, foi apreendida uma motoneta Shineray com o chassi adulterado. Quando a polícia solicitou a documentação do veículo, os adolescentes informaram que não tinham o documento do ciclomotor e que este havia sido comprado na feira das trocas por R$ 700.

Diante dos fatos, os menores e a Shineray apreendida foram encaminhados à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário