segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RADIOPATRULHA APREENDE DROGAS NA ZONA NORTE DE ARACAJU.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) patrulhava o bairro Industrial, quando visualizou Adeilson Oliveira Santos, 18 anos, que tentou empreender fuga ao perceber a intenção dos policiais em abordá-lo.

Após a tentativa frustrada de fuga do acusado, os policias da equipe Leão 83 realizaram a busca pessoal e, neste primeiro momento, encontraram com o indivíduo, mais de 20 papelotes de uma substância semelhante a maconha, além de uma quantia de dinheiro em espécie.

Na sequência, os policiais flagraram mais 15 tabletes da mesma substância, preparados para a comercialização, na casa do acusado. O indivíduo e a droga foram encaminhados à Delegacia Plantonista, sob a suspeita de tráfico ilícito de drogas.

Já no loteamento Planalto, no bairro Cidade Nova, a equipe Leão 85 encontrou 10 indivíduos fazendo consumo de drogas, após denúncia de populares sobre uma residência abandonada na rua Urandir Santos Figueiredo, onde havia consumo e vendas de entorpecentes.

A equipe foi até o local e conduziu os indivíduos, bem como os materiais aprendidos, à Delegacia Plantonista. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 200 gramas de uma substância semelhante a maconha, além de vários telefones celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário