terça-feira, 18 de novembro de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE DUPLA PORTANDO DROGAS E ARMA DE FOGO EM SOCORRO.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu dois adolescentes por atos infracionais relativos aos crimes de uso/posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite do sábado, 15, na Rua W1, no conjunto Jardim, no município de Nossa Senhora do Socorro.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 51, comandada pelo Cb PM Paulo Sérgio,  por volta das 21h30, momento em que os policiais militares realizavam o patrulhamento da localidade, quando visualizaram três cidadãos caminhando em atitudes suspeitas, na rua W1. Os jovens tentaram retornar ao avistar a viatura policial, mas foram abordados e dois deles apreendidos em flagrante. Durante a revista, foram encontradas quatro munições calibre 38 intactas e três trouxinhas de maconha no bolso de um dos adolescentes.

No bolso do casaco de outro, a guarnição Leão 51 apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições intactas, nada tendo sido encontrado com o terceiro menor de idade. Os rapazes informaram que a arma e munições não lhes pertenciam, mas que teriam recebido certa quantia em dinheiro para entregar o armamento a outra pessoa, não mencionada pelos suspeitos. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário