segunda-feira, 3 de novembro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTE EM SOCORRO.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu, na tarde desta sexta-feira, 31, David Rodrigo da Silva Nascimento, 25 anos, acusado de tráfico de drogas, na rua Beira Rio, no conjunto Parque dos Faróis, no município de Nossa Senhora do Socorro.

A guarnição comandada pelo major Vitor Anderson realizava o patrulhamento preventivo no Parque dos Faróis, quando verificou duas motocicletas estacionadas em via pública, em situação suspeita. A equipe parou para verificar a condição dos veículos, momento em que David Rodrigo apresentou-se como proprietário de uma das motos.

Duas outras pessoas, identificadas como Sheila Chaiane e Anderson Noberto, aproximaram-se da guarnição e, com a permissão da mulher, a equipe da Radiopatrulha adentrou a residência. Em um dos quartos da casa, os militares constataram a presença de cápsulas de cocaína sobre um móvel que sustentava um televisor.

Foram apreendidos 25 pinos de cocaína, sete buchinhas de maconha, um telefone celular e a quantia de R$ 314,00, que estava em uma das gavetas do suporte. David Rodrigo assumiu a propriedade da droga e confirmou realizar sua venda ilícita.

Os três foram encaminhados à 7ª Delegacia Metropolitana, juntamente com a droga apreendida, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário