sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE ADOLESCENTES POR ATOS INFRACIONAIS NA CAPITAL.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou nesta quinta, 06, duas apreensões de adolescentes pela prática de atos infracionais na capital.

Por volta das 13h40min na Rua Tomar do Geru, Conjunto José Conrado de Araújo, Bairro Siqueira Campos, a equipe Leão 81, comandada pelo CB PM Iran, efetivou a condução de um adolescente, 17, momento em que o mesmo travou luta corporal com uma jovem após o cometimento o ato infracional de roubo ao aparelho celular, juntamente com outro adolescente que conseguiu evadir. Os policiais foram acionados pelo CIOSP e ao chegar no local efetuou a condução do adolescente para a 8ª Delegacia Metropolitana.

No Loteamento Pau Ferro, Avenida M, por volta das 19h15min, a equipe Leão 30, comandada pelo Sgt PM Rinaldo Márcio, realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado na localidade, momento em que um adolescente, ao avistar a presença da polícia, empreendeu fuga adentrando numa residência, vindo a se esconder dentro do galinheiro. Os policiais empreenderam diligências conseguindo apreendê-lo, após vistoria, foram encontradas quatro porções de substância entorpecente tipo maconha. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário