segunda-feira, 10 de novembro de 2014

POLICIAIS DO BPRp RECUPERAM 5 VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO NO FINAL DE SEMANA.




O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuou neste final de semana, a recuperação de cinco veículos com  restrições de roubo/furto no policiamento radiomotorizado da capital e região metropolitana.

Na Travessa Euclides Figueiredo, Bairro Porto Dantas, por volta das 14h30 da última sexta, a Equipe Leão 82 sob o comando do Sgt PM Feitosa, recuperou uma motocicleta marca Honda, modelo CG, cor preta, placa OZB -0853 com restrição de roubo. A motocicleta foi tomada de assalto no Conjunto João Alves filho em Socorro no último dia 07. A recuperação se deu após ocorrência de troca de tiros e contou com o apoio das Equipes Leão 30, 60 e 81. 

Na Avenida Euclides Figueiredo, Bairro Japãozinho, por volta das 20h00 da última sexta, a Equipe Leão 90 sob o comando do Cb PM Almeida, estava em patrulhamento, quando efetivou a abordagem a dois adolescentes, 16 e 17, que estavam transitando numa motoneta Shineray, cor preta, os quais tentaram empreender fuga.  Após abordagem foi encontrado com os adolescentes um revólver e após consulta através do CIOSP foi constatado que motoneta possuía restrição de roubo, registrada no último dia 06 no Bairro Santo Antônio.

Na Avenida Tancredo Neves, Bairro Capucho, por volta das 13h00 de sábado, a Equipe Leão 11 comandada pelo Sgt PM Joselito, foi acionada pelo CIOSP, para atender ocorrência de veículo suspeito. Após diligências, os policiais encontraram o veículo marca GM, modelo Agile, cor azul, placa IAP -2056 no estacionamento do HUSE, o qual possuía restrição de roubo, registrado na Avenida Euclides Figueiredo na madrugada do último dia 13. 

Na Estrada da Pedreira, Povoado Oiteiros em Socorro, por volta das 14h00 deste sábado, a Equipe Leão 51 comandada pelo Sgt PM Valmir Aragão, foi acionada pelo CIOSP, para atender ocorrência de veículo suspeito. Após diligências, os policiais encontraram o veículo marca Fiat, modelo Palio, cor vermelha, placa KIZ-3494 que possuía restrição de roubo/furto, o qual estava com diversas avarias.

Na Avenida Euclides Figueiredo, Bairro Lamarão, por volta das 03h00 deste domingo, a Equipe Leão 51 sob o comando do Cb PM Guedes, estava em patrulhamento, quando verificou  o veículo marca Ford, modelo Fiesta, cor prata, placa OEN-8237 estacionado ao lado do posto de saúde. Após averiguação e consulta através do CIOSP foi constatado que o veículo possuía restrição de roubo.

Todas as ocorrências foram conduzidas à  Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário