quinta-feira, 29 de maio de 2014

RADIOPATRULHA E GATI APREENDEM ARMA DE FOGO, VEÍCULO ROUBADO E DROGA NO 18 DO FORTE.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e o Grupo de Ações de Táticas do Interior (GATI) efetivaram nesta quarta, 28, por volta das 21h30, na Avenida Maranhão, Bairro 18 do Forte, zona norte da capital, a apreensão de veículo roubado, arma de fogo e droga.

A ocorrência teve início na cidade de Areia Branca, momento em que a Equipes do GATI - Carcará 01 e 01, comandadas pelos Sargentos PM Reinaldo e Roberto, receberam informações sobre o infrator que roubou um veículo Fiat, Siena, preto, placa MVN-6220, que estava circulando no município.

Após diligências, efetivaram a apreensão do suspeito, um adolescente, 16 anos e em seu poder foram apreendidas 04 cápsulas de cocaína. O adolescente informou aos policiais que o veículo roubado estava no Conjunto Almirante Tamandaré em Aracaju. Ao chegar na referida rua, o segundo infrator ao ver a presença da polícia empreendeu fuga, momento em que foi solicitado apoio ao CIOSP via rádio.

A Equipe Leão 82, comanda pelo Sargento PM Ado Feitosa, estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na área e empreendeu diligências, logrando êxito na interceptação do veículo roubado nas imediações da Avenida Maranhão, efetivando a prisão de Bismarque da Silva, 23 anos e apreendendo um revólver calibre 32 mm com 05 munições intactas e 01 cápsula de substância entorpecente tipo cocaína. O infrator Bismarque informou aos policiais que retirou a placa original do veículo Siena e colocou a placa KLF-7484 falsificada, como também, jogou as placas originais no canal, nas proximidades da Avenida Coelho e Campos e que tinha roubado o veículo no Bairro Ponto Novo.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário