sábado, 31 de maio de 2014

RADIOPATRULHA CONDUZ OCORRÊNCIAS DE FURTOS NA CAPITAL E EM SOCORRO.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), atendeu nesta quinta, 22,  duas ocorrências de furtos no serviço operacional radiomotorizado.

Por volta das 16h00, a Equipe Leão 51, comandada pelo Cabo PM Valmir Aragão, foi acionada pelo CIOSP para atender ocorrência de furto à residência na Rua C 03 na Piabeta, Bairro Taiçoca em Nossa Senhora do Socorro, momento em que empreendeu diligência e logrou êxito na apreensão de um adolescente de 16 anos, por ato infracional de furto à residência, onde foi subtraído um botijão de gás. O caso foi conduzido à 5ª Delegacia Metropolitana.

Outra ocorrência em Aracaju

Na Avenida Deputado Sílvio Teixeira, Bairro Jardins, por volta 14h00, após o delito de furto em um Hiper Mercado, foi  detido Rafael Santos, 18, momento em que a Equipe Leão 11 - comandada pelo Sargento PM Joselito Sousa, foi acionada para apoiar a ocorrência de que dois infratores foram flagrados pelo sistema de monitoramento de câmeras praticando furto, sendo que um dos infratores logrou êxito na fuga. Rafael foi detido por furto de objetos de higiene pessoal e sandálias. A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário