domingo, 11 de maio de 2014

POLICIAIS DA RADIOPATRULHA APREENDEM MACONHA E RECUPERAM MOTOCICLETA FURTADA NO COQUEIRAL.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou neste sábado, 10, por volta das 22h30, na Rua Boa Vista, Loteamento Coqueiral, Bairro Porto Dantas, zona norte da capital, a apreensão de droga e a recuperação de motocicleta roubada.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 82, comandada pelo Sd PM Neylson Faro, que realizava o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado, momento em que presenciou um grupo de pessoas em atitude suspeita, como também, uma motocicleta estacionada com as características semelhantes da qual foi roubada por volta das 21h00 no Bairro 18 do Forte, ocorrência transmitida através do CIOSP.

Imediatamente, os policiais efetivaram a aproximação, momento em que ao perceber a presença da polícia, os suspeitos adentraram a residência, fugindo pelo matagal, através da porta dos fundos. Após vistoria, foi constatada que a motocicleta Honda, CG, cor branca, placa OEM - 6131, era produto do roubo ocorrido no Bairro 18 do Forte, como também, foi apreendido 19 papelotes de substância entorpecente tipo maconha e a quantia de R$ 41,85.

O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário