sexta-feira, 2 de maio de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE ADOLESCENTE POR ATO INFRACIONAL DE DIREÇÃO PERIGOSA EM ITABAIANA.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou na tarde desta quinta, 01, por volta das 16h30, no Bairro Campo Grande em Itabaiana, distante 45 quilômetros da Capital, a apreensão de um adolescente de 17 anos.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 03, comandada pelo Sgt PM Rinaldo Márcio, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado na localidade em apoio a operação desencadeada pelo Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) em razão do Campeonato Sergipano, momento em que estava sendo realizado o jogo entre as equipes do Sergipe x Confiança. 

O adolescente estava pilotando uma motocicleta marca Honda, modelo CG, ano 2014, cor branca, sem placa e sem capacete nas imediações da Campus da UFS. Ao presenciar a ação, os policiais determinaram que o mesmo parasse, momento em que o adolescente empreendeu fuga em alta velocidade, pondo em risco a segurança do trânsito, sendo acompanhado pela viatura até o Bairro Campo Grande, onde o mesmo abandonou a motocicleta e se escondeu no curral, sendo apreendido.

O caso foi conduzido para a Delegacia Regional de Itabaiana, como também, adotados os procedimentos administrativos na seara do trânsito pelas infrações cometidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário