quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

RADIOPATRULHA DESENVOLVE AÇÕES DE POLICIAMENTO OSTENSIVO E REALIZA VÁRIAS PRISÕES NA CAPITAL.

A Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp) continua desempenhando ações voltadas para o fortalecimento do policiamento ostensivo na região metropolitana. Por consequência dos trabalhos desempenhados várias prisões estão sendo realizadas. Nas últimas horas foram registradas várias conduções, como o cumprimento do mandado de prisão de José dos Santos, 36 anos, expedido pela Justiça do Estado de Sergipe através da Comarca de Estância, sendo preso no Fórum Integrado no Distrito Industrial de Aracaju e conduzido à 1ª Delegacia Metropolitana, pela Equipe Leão 11, comandada pelo Cb PM Moraes.

Na Avenida Heráclito Rollemberg, a Equipe Leão 26, comandada pelo Sgt Gilson Candeais, efetivou as apreensão de um adolescente, 15 anos, que pilotava uma motoneta, marca Shineray, cor preta, na contramão de direção em alta velocidade na referida avenida e por pouco não colidiu frontalmente com a viatura policial. O adolescente desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo apreendido na Avenida Dulce Diniz, Bairro Luzia e conduzido para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. 

No Conjunto Orlando Dantas, zona sul da capital foi preso Elder do Carmo, 27 anos, por policiais da Equipe Leão 60, comandada pelo Sgt PM Rinaldo Márcio, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na localidade e percebeu a atitude suspeita do cidadão. Ao realizar a abordagem foi constatado que o mesmo portava 56 (cinquenta e seis) gramas de substância entorpecente tipo maconha e a quantia de R$ 42,00. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia Plantonista.

Na Rua Clóvis Esteves da Silva, Bairro Coroa do Maio, zona sul, foi preso Marlon Santos, 18 anos, momento em que transitava com outro cidadão em uma motocicleta e ao avistarem a Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Marlio Cunha, empreenderam fuga e efetuaram dois disparos de arma de fogo. Após perseguição o outro parceiro conseguiu fugir com a arma de fogo e Marlon se homiziou na área externa de uma residência, passando a desacatar os policiais e resistir a prisão, sendo capturado e conduzido a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário