segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

RADIOPATRULHA REALIZA PRISÕES E CONDUZ A 212ª ARMA DE FOGO DO ANO PARA A DELEGACIA PLANTONISTA.

A Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp) efetivou neste último final de semana várias ações de policiamento ostensivo e por consequência diversas prisões foram conduzidas a Delegacia Plantonista. Na Avenida Delmiro Gouveia no sábado, 14, por volta das 00:30h, momento em que estava sendo realizada uma festa carnavalesca, foi efetivada a condução de Sandra Silva, 33 anos. Os policiais da Equipe Leão 11, comandada pelo Cb PM João Neto, foram acionados para intervir na ocorrência de furto a uma carteira porta cédula, momento em que adotaram as providências cabíveis e conduziram a acusada, juntamente com a vítima e duas testemunhas para a Delegacia Plantonista. Outra ocorrência foi registrada com a apreensão de arma de fogo nas imediações da referida festa, momento em que foi preso em flagrante Tulio Nunes, 18 anos, que estava de posse de uma Pistola Cal. 7,65 mm com 10 (dez) Munições, além de apresentar uma carteira falsificada da Marinha do Brasil. A Equipe Leão 20 comandada pelo Sd PM Jorge Júnior estava de patrulhamento na localidade, momento em que foi acionado pelo CIOSP, para atender a ocorrência e encontrou várias pessoas envolvidas na confusão, sendo que o autor foi detido por populares. Aos policiais o mesmo informou que a a carteira era falsificada e a arma era para a sua defesa, sendo conduzido para a Delegacia Plantonista. Com esta condução, a Radiopatrulha chega ao número de 212 armas de fogo recolhidas na Grande Aracaju no ano de 2013.

Neste domingo, durante a realização do Liga Nacional de Futsal, no Ginásio Constâncio Vieira, foi preso Thomé Costa, 22 anos, através da Equipe Leão 82 comandada pelo Sgt PM Carlos Dantas, que estava de serviço no evento, momento em que os policiais conduziam para fora do ginásio outro jovem que estava arremessando latas de cerveja para dentro da quadra e o infrator proferiu palavras de baixo calão e gestos obscenos contra os policiais que efetivaram a prisão e a condução do mesmo a Delegacia Plantonista para às providências cabíveis. 

Cabe ressaltar que nos últimos sete dias (09 a 15/Dez), a Radiopatrulha conduziu as Delegacias de Polícia da Capital 14 (quatorze) ocorrências com os mais diversos tipos delitivos, além das diversas missões de policiamento ostensivo motorizado visando o aumento da capacidade preventiva na região metropolitana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário