segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE TRÊS ARMAS DE FOGO NO FINAL DE SEMANA NA CAPITAL.

A Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp) efetivou neste último final de semana a apreensão de 03 (três) armas de fogo no policiamento ostensivo radiomotorizado na região metropolitana. 
No sábado, 21, por volta das 21h00min, na Praça Franklin Roosevelt, Bairro América, zona leste, foi apreendido um Revólver Calibre 32 mm com 06 (seis) munições e outros objetos, após abordagem ao jovem Diego Andrade, 19 anos. A ação foi efetivada pela Equipe Leão 81, comandada pelo Cb PM L. Santana que estava realizando o  patrulhamento ostensivo preventivo  na localidade, momento em que se deparou com o jovem em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrado a referida arma que estava dentro de um tensor, preso a perna. A ocorrência foi  conduzida para a Delegacia Plantonista.

No domingo, 22. por volta das 11h40min, na Hospital de Urgência de Sergipe, Bairro Capucho, zona leste, foi apreendido um Revólver Calibre 38 mm com 06 (seis) munições, em poder de Eilson da Conceição Sacramento. A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Albérico que recebeu o acionamento pelo CIOSP (Centro Integrado de Segurança Pública) para apoiar a ocorrência em que Eilson foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo, sendo atingido na cabeça e conduzido pelo SAMU para o HUSE. No atendimento foi constatado pela equipe médica que o mesmo se encontrava armado e através do apoio efetivado pela polícia, a arma foi apreendida e conduzida a Delegacia Plantonista.

Ainda no domingo, por volta das 23h00min, na Rua Florianópolis, Bairro Siqueira Campos, zona leste, foi apreendido um Revólver Calibre 38 mm com 05 (cinco) munições, portado por Valdemiro dos Santos, 33 anos, como também, foi conduzido José Santos, 37 anos. A ação foi efetivada pela Equipe Leão 82, comandada pelo Sgt PM Everton que estava realizando o  patrulhamento ostensivo preventivo  na localidade, momento em que se deparou com dois cidadãos transitando em uma motocicleta, cor cinza, placa NVH 6588, os quais ao perceberem a presença da equipe empreenderam fuga, sendo  alcançados, momento em que Valdemiro dos Santos, que pilotava a motocicleta arremessou a arma tentando fugir do flagrante, porém, sem sucesso. A ocorrência foi  conduzida para a Delegacia Plantonista.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) chega a apreensão da 216ª arma de fogo no ano de 2013 na Região Metropolitana de Aracaju. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário