segunda-feira, 7 de abril de 2014

RADIOPATRULHA EFETUA PRISÕES E APREENSÕES NA GRADE ARACAJU.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) prendeu José Adailton da Conceição, por furto de fiação elétrica, por volta das 23h20 da última sexta-feira, 04, na avenida Marechal Rondon, em frente à Viação Progresso, em Aracaju. O indivíduo foi flagrado de posse de um facão, uma bicicleta e uma quantidade significativa de fios de rede telefônica que haviam sido furtados da localidade.

No momento da prisão, José Adailton da Conceição não portava documentos e foi conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia Plantonista para a adoção das providências necessárias.

Já por volta das 23h30, a RP prendeu Jadilson de Oliveira, 32 anos, após ter agredido o senhor José Fernando Santos Freitas, 42 anos, na rua Mário Matiotti, em frente à garagem da Viação Modelo, no bairro Industrial, em Aracaju. Após a prática do crime, o indivíduo evadiu-se do local e acabou preso em uma residência localizada na rua A-19, no conjunto Marcos Freire, no município de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações da vítima, o infrator o agredira com coronhadas de pistola e fugiu em um veículo Corsa de cor branca e placas IAB-3527, efetuando disparos na direção de populares. O veículo foi interceptado e, apesar de nenhuma arma de fogo ter sido encontrada, os policiais apreenderam 12 munições de calibre 380 e uma de calibre 9mm no interior do veículo.

Vale ressaltar que o indivíduo encontrava-se em liberdade condicional. Ele foi conduzido juntamente com o material apreendido à Delegacia Plantonista.

Furto a estabelecimento – Na noite do sábado, 05, por volta das 21h10, a PM conduziu Adeilton Ramos Santos, 27 anos, à Delegacia Plantonista, por suspeita de furto a estabelecimento comercial. Ele foi flagrado e poder de uma faca de serra e dois litros de bebida alcoólica furtados de uma loja da rede GBarbosa localizada no conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão.

O acusado, que já fora preso anteriormente pela prática do mesmo crime, na tentativa de fuga, ameaçou os funcionários, porém acabou detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil para adoção de providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário