quarta-feira, 16 de abril de 2014

PM/2 E RADIOPATRULHA PRENDEM MULHERES ACUSADAS DE HOMICÍDIO NO ESPÍRITO SANTO.



A Polícia Militar, através da 2ª Seção do Estado Maior (PM/2) e da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivaram na tarde desta terça, 15, por volta das 15h20, na Avenida Euclides Figueiredo, Conjunto Dom Pedro, zona oeste da Capital, as prisões de Thainá Marcele dos Santos Menezes da  Silva, 19 e Narjara de Souza, 18 anos.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações comandada pelo Ten PM Márlio Rodrigues em conjunto com uma Equipe do Serviço Reservado (PM/2), que tinha como objetivo cumprir mandado de prisão temporária, exarada pela Justiça do Estado do Espírito Santo em desfavor das duas cidadãs pelo cometimento de homicídio praticado na cidade de Vila Velha (ES), contra o Sargento da PMES Janes Heredia de Sá, no dia 20 de março do corrente ano.  Na ocasião as suspeitas levaram uma pistola calibre ponto 40 e um carregador com 11 munições, pertencente a PMES. Todo o trabalho de levantamento e monitoramento no Estado de Sergipe foi realizada pelos policiais militares da Serviço Reservado.

Na operação a Radiopatrulha efetuou a abordagem com as prisões e encaminhamento da ocorrência para a 8ª Delegacia Metropolitana (8ª DM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário