sábado, 22 de agosto de 2015

RADIOPATRULHA APREENDE ADOLESCENTE ARMADO NO PARQUE DOS FARÓIS.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou nesta quinta, 20, por volta das 23h30, na rua “D”, conjunto Célia Cabral Duarte, no Residencial Parque dos Faróis, Nossa Senhora do Socorro/SE, a apreensão de um adolescente, 16, por ato infracional análogo ao porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 51 comandada pelo Sgt PM Batista, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado, e foi informado pelo CIOSP – Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, sobre ocorrência de disparo de arma de fogo no Parque dos Faróis. 

Imediatamente os policiais se deslocaram até o logradouro, onde visualizaram um jovem em atitude suspeita, com as características do suposto autor dos disparos, e que ao receber ordem de parada para a devida averiguação, o mesmo empreendeu fuga, adentrando em uma residência próximo ao local do fato.

A guarnição conseguiu deter o adolescente infrator, e encontrou o revólver calibre 32mm, carregado com 6 munições intactas, que o mesmo tinha acabado de arremessar ao chão na tentativa de se livrar do flagrante. A mãe do menor o acompanhou até a Delegacia Plantonista, onde foi registrada a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário