terça-feira, 11 de agosto de 2015

BPRp PRENDE HOMEM QUE MANTINHA PLANTAÇÃO DE MACONHA DENTRO DO APARTAMENTO, NO SANTA LÚCIA.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou segunda-feira, 10, por volta das 22h30, no condomínio Ilha dos Açores, na estrada da cabrita, conjunto Santa Lúcia, bairro Jabotiana, a prisão de Fábio Vieira Bittencourt, 24 anos, por Tráfico ilícito de drogas.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 12, comandada pela Sd PM Pétula, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e foi solicitado por populares, a fim de atender uma ocorrência de suposta briga de casal, no cond. Ilha dos Açores, e que ao identificar a unidade habitacional, foram recebidos pelo senhor Fábio, que permitiu a entrada da equipe policial, para verificar que não tinha nenhuma vítima de agressão dentro do imóvel.

Mas a guarnição encontrou algo também relevante, em um dos quartos havia uma plantação, com 14 pés de maconha, em uma estufa totalmente climatizada e equipada, com controle de temperatura e de luminosidade. Além da plantação, foi encontrado no local cerca de 500 gramas de maconha prensada, balança de precisão, R$ 440,00, e vários materiais usados no processamento e comercialização da droga.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista, onde o flagrante foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário