quinta-feira, 22 de outubro de 2015

BPRp PRENDE SUSPEITO DE ROUBO COM CERCA DE DOIS QUILOS DE MACONHA NO NOVO HORIZONTE.




O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPCp) prendeu na manhã desta quinta-feira, 22, Luan David Michel, 19 anos, suspeito de cometer diversos roubos à mão armada na região do conjunto Novo Horizonte, no município de Nossa Senhora do Socorro. Com o individuo, a PM apreendeu cerca de dois quilos de substância entorpecente semelhante à maconha e um carregador de pistola.

Após denúncias de que Luan estaria praticando roubos na área do conjunto Novo Horizonte, equipes do grupo de inteligência do Batalhão de Radiopatrulha passaram a monitorar o indivíduo, que acabou preso já no final desta manhã, em uma operação desencadeada pelas equipes Leão Comando e Leão 14, sob a coordenação do major Vitor Anderson, comandante do BPRp.

“Após a abordagem, foi confirmada a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto, em desfavor de Luan David Michael. Com ele, encontramos um carregador de pistola, duas peças de maconha com aproximadamente dois quilos, além de várias trouxinhas da substância. Questionado sobre a procedência da droga, o indivíduo assumiu a propriedade, alegando que trocara o entorpecente por uma moto Shineray”, relatou o major Vitor.

Vale ressaltar que o jovem é suspeito, ainda, de ter tomado de assalto a arma de fogo de um policial militar no último final de semana. Preso pelas equipes da Radiopatrulha, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para adoção de providências e apuração de outras denúncias em desfavor de Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário