sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BPRp E GTA RECUPERAM VEÍCULO DOS CORREIOS TOMADO DE ASSALTO EM SOCORRO.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do GTA (Grupamento Tático Aéreo), efetivaram nesta quinta, 30, por volta das 13h30min nas imediações da  Rodovia 235, numa estrada vicinal nas proximidades do Conjunto Jardim em Socorro, a recuperação de veículo roubado.

A ação foi realizada pela Equipe Leão 51 sob o comando do Cb PM Moraes, momento em que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e foi acionada pelo CIOSP, sobre ocorrência de assalto ao veículo Fiat, modelo Fiorino, ano 2004, cor amarela, placa HZU - 9941, pertencente a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Marcos Freire e que o funcionário tinha sido levado como refém.

Após instantes, os policiais foram informados acerca do provável lugar em que o veículo tinha sido abandonado e com o apoio do GTA, foi levantado o local com a efetivação da recuperação do veículo. Várias diligências foram realizadas, não sendo possível a localização dos infratores, salientando que o funcionário foi deixado nas imediações da subestação. 

O caso foi conduzido à Departamento de Polícia Federal (DPF), para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário