quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BPRp APREENDE CRACK, MACONHA E VÁRIO OBJETOS NO MONTEIRO LOBATO.




O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou nesta terça (14), no bairro Atalaia vasto material em poder de Breno Vinicius Reis Lemos.

A guarnição do Leão 60 comandada pelo Sgt Rinaldo Márcio recebeu uma denúncia anônima sobre movimentações próximas à um cemitério , chegando ao local, Bruno Vinicius Reis Lemos, ao avistar a viatura, tentou se esconder em um local de venda de água de coco, jogando a droga que se encontrava com ele para trás de um freezer.

Já na Delegacia chegaram outras denúncias de que Breno cometia assaltos na região e tinha em seu poder vários aparelhos frutos de roubos. No veiculo do infrator foi encontrado drogas e uma aparelhagem de som, enquanto na sua residência, a guarnição encontrou mais drogas e outros aparelhos de som além de uma arma de fogo.

Ao todo foi recolhido : dez pedras de crack, aproximadamente 50 gramas de maconha prensada, um celular samsung de cor preta, R$ 35,00 (em espécie), três anéis, uma corrente de prata, um relógio chilli beans, dois cornetões, um par de farol de milha, quatro twitters, quatro cornetas, dois alto falantes, uma arma de fogo marca boito calibre 32 de numeração 16428 com uma munição intacta e um celta de cor vermelha de placa policial JQQ-8894.

O caso foi encaminhado à Delegacia plantonista para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário