quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA DIVULGA ESTATÍSTICAS DE SETEMBRO COM APREENSÃO DE 108 KG DE DROGAS E E 14 ARMAS DE FOGO.




O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) divulgou na manhã desta quarta, 01, os dados referentes aos trabalhos desenvolvidos pela unidade operacional de radiopatrulhamento em toda a região metropolitana de Aracaju no último mês de setembro, enfatizando os números de apreensões de drogas e armas de fogo.

Foram registrados 59 relatórios de ocorrências policiais, sendo conduzidos 68 cidadãos (50 homens, 02 mulheres, destes 16 adolescentes) para as diversas Delegacias de Polícia Judiciária. 

No período foram apreendidas 14 armas de fogo, 87 munições de diversos calibres, 01 simulacro de arma de fogo, 04 armas impróprias (facas). Relativo aos veículos foram recuperados: 18 veículos, sendo:  05 carros, 05 motocicletas, 04 motonetas e 04 bicicletas.

Concernentes ao combate ao tráfico de entorpecentes, o BPRp registrou 13 ocorrências, que resultaram na apreensão de aproximadamente 665 Gramas de Cocaína, 0,445 Gramas de Crack e 107 Quilos de Maconha e 02 balanças de precisão.

Foram registradas as conduções de 05 ocorrências por roubos; 02 por furtos; 04 ocorrências por vias de fato, agressões, lesões corporais, violação de domicílio, ameaças, cárcere privado, desacatos e desobediências; 01 ocorrência de recaptura de foragido da Justiça; 02 ocorrências por delitos de trânsito (embriaguez e direção perigosa), dentre outros registros.

O trabalho do BPRp é desenvolvido através do policiamento ostensivo radiomotorizado, diuturnamente, com o objetivo de aumentar a capacidade ostensiva e preventiva da Polícia Militar nas ruas, efetivando operações de policiamento ostensivo em geral no recobrimento de áreas e atendimento as solicitações da comunidade através do CIOSP – 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário