segunda-feira, 7 de julho de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE MOTOCICLETA COM PLACA ADULTERADA NO SIQUEIRA CAMPOS.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou neste quinta, por volta das 20h00, na Rua Santa Catarina, Bairro Siqueira Campos, zona oeste da capital, as prisões de dois indivíduos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

A ação foi realizada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Tenente PM Soares, que estava realizando  o policiamento ostensivo preventivo na localidade e percebeu a atitude suspeita de dois cidadãos que transitavam em uma motocicleta. Imediatamente, os policiais efetivaram a abordagem e constataram que a motocicleta conduzida, marca Honda, modelo CG Fan 125 cc, estava com a placa OEE - 0820 adulterada, salientando que a placa original era OEL-0620, sendo utilizada fita isolante para a caracterização da adulteração. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Tentativa de Roubo

Neste domingo, 06, por volta das 19h00, na Rua Japaratuba, Bairro Santo Antônio, a Equipe Leão 11, comandada pelo Cb PM Carlos Wandeclarkson, efetivou a condução de três jovens pelo ato infracional de tentativa de roubo em desfavor de uma adolescente, momento em que os infratores agrediram a vítima para roubar o aparelho de telefonia celular. Os policiais foram solicitados pela genitora da vítima, efetivando a voz de prisão e condução da ocorrência para a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário