sexta-feira, 4 de julho de 2014

DUAS MOTONETAS ROUBADAS SÃO RECUPERADAS PELA RADIOPATRULHA NO SANTOS DUMONT.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou a recuperação de duas motonetas no Bairro Santos Dumont, zona norte da capital.

Na Avenida Euclides Figueredo, por volta das 16h00 desta quarta, a Equipe Leão 60, comandada pelo Sgt PM Rinaldo Márcio, estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na localidade e abordou dois adolescentes que estavam transitando em uma motoneta marca Shineray, modelo Phoenix, cor vermelha com a numeração do chassi adulterado, sendo constatada a restrição de roubo e com um dos adolescentes apreendido 01 papelote de substância entorpecente tipo maconha.  O caso foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

O outro caso foi registrado na Rua Maria Terezinha dos Santos, por volta das 08h45 desta quinta, 03, a Equipe Leão 81, comandada pelo Cb PM José Marques,  foi solicitada pela vítima que teve a sua motoneta marca Shineray, modelo Phoenix, cor vermelha roubada por dois infratores e através do sinal de GPS indicou o provável lugar onde a motoneta se encontrava. Imediatamente, os policiais efetivaram diligências e localizaram a referida motoneta que estava estacionada na via, sendo apreendida e conduzida à  3ª Delegacia Metropolitana (3ªDM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário