terça-feira, 1 de julho de 2014

DUPLA É PRESA PELA RADIOPATRULHA ACUSADA DE ROUBO NO CENTRO DA CAPITAL.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou na madrugada dessa segunda, 30, a prisão de Tayrone Santos, 24 e Joedson Santos, 25, acusados pela prática de roubo, em ocorrência registrada no Centro de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 04h40, quando a equipe Leão Comando, comandada pelo major Carlos Rolemberg, ao realizar o policiamento ostensivo preventivo nas proximidades da Rua Carlos Burlamaqui, percebeu a atitude suspeita de um grupo de pessoas correndo. Imediatamente, os policiais efetivaram diligências para o procedimento de abordagem, momento em que Tayrone Santos dispensou um facão no chão e escondeu um aparelho celular.

Ato contínuo, um cidadão se aproximou dos militares, informando que tinha sido vítima de roubo do grupo e reconheceu os dois suspeitos da prática delitiva, o boné e o aparelho celular subtraído, como também apresentava um ferimento na altura do tórax proveniente do facão utilizado pelo agressor no momento do roubo.

Ante o exposto, a ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN) para a lavratura do flagrante e posterior adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário