quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SETE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS PELA RADIOPATRULHA NO CONJUNTO EDUARDO GOMES.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou nesta quarta, 08, por volta das 16h30min, as prisões de sete homens suspeitos de tráfico de drogas na Rodovia João Bebe Água, Conjunto Eduardo Gomes, município de São Cristóvão, região metropolitana da capital.

A ação foi efetuada pela equipe Leão 11, comandada pelo Sgt PM Adriano, que estava realizando o patrulhamento ostensivo preventivo na localidade e foi  informado por populares que vários homens estavam em dois veículos amedrontando as pessoas, armados, vendendo e consumindo drogas. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e na abordagem, quatro homens evadiram do local utilizando um veículo Ford Fiesta, cor preta, que foi alcançado.

Após o procedimento de abordagem foram apreendidos 04 (quatro) aparelhos de telefonia celular e a quantia de R$ 4.482,90. Já com os outros três ocupantes do veículo Fiat Palio, cor vermelha foram apreendidos 02 (dois) aparelhos de telefonia celular, uma balança de precisão, um pacote com 25 gramas de substância entorpecente tipo cocaína e a quantia de R$ 120,00.

 A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista para lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário