quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE ARMA, RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE ASSALTANTES EM SÃO CRISTÓVÃO.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou nesta terça, 14, por volta das 23h30, na Estrada da Cabrita, Conjunto Lafaiete Coutinho, São Cristóvão, a prisão  de Victor Matheus de Farias,19 anos e Carlos dos Santos, 20 anos. 

A ação foi efetuada pela equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Freitas, que estava realizando o policiamento ostensivo preventivo na localidade e percebeu a atitude suspeita de dois cidadãos que transitavam em uma motocicleta Honda, modelo Pop, placa NVJ 7241, que empreenderam fuga ao avistarem a presença da polícia.

Após perseguição e abordagem foi encontrado com Victor (01) um revólver calibre 38 mm com 03 (três) munições, sendo duas intactas e uma deflagrada. No andamento da ocorrência foi constatado que os infratores  tinham cometido um assalto por volta das 22h00 no Conjunto Santa Lúcia, momento em que roubaram uma motocicleta Honda, modelo Biz, cor branca, placa OEM 5762 e o infrator (Victor) disparou contra a proprietária da motocicleta que foi atingida, ato contínuo esconderam a motocicleta na residência de Carlos. Imediatamente, os policiais deslocaram a residência e constataram a veracidade da informação, recuperando a motocicleta.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista para a lavratura do flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário