segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

RADIOPATRULHA APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO FINAL DE SEMANA.



O Batalhão de Radiopatrulha apreendeu neste sábado um revólver calibre 38 no bairro Industrial e uma pistola calibre 380mm no bairro Jabotiana.

A primeira apreensão foi realizada pela guarnição Leão 54, que ao realizar patrulhamento pelo Bairro Industrial foram solicitados por populares que informaram ter sofrido uma tentativa de assalto, onde dois homens em uma moto branca portando arma de fogo os teriam abordado.

A guarnição fez algumas rondas pelo local e encontrou uma motocicleta branca abandonada e foram informados por pessoas que passavam pelo local que os homens seguiram em direção a uma construção e que teriam escondido algum objeto no local, a guarnição encontrou uma arma de fogo no local citado e localizou os dois suspeitos numa residência próxima do local.

José Aderval Lira de Menezes de 19 anos e o seu comparsa, um adolescente de 16 anos foram encaminhados a Delegacia Plantonista.

A segunda arma de fogo foi apreendida no bairro Jabotiana, onde a guarnição Leão 14 recebeu uma denúncia de um colega que estava de folga e informou que avistou o Sr José Marcolino Filho de posse de uma arma de fogo na Estrada da Jabotiana em frente a uma panificação, ao ser realizada uma abordagem ao suspeito, foi encontrada em seu poder uma pistola calibre 380 com 08 munições.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário