quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRIO SUSPEITO DE ASSALTO A MERCEARIA NO SÃO CARLOS.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu três indivíduos suspeitos de realizar um assalto a uma mercearia situada no bairro São Carlos, zona norte de Aracaju, na manhã desta quarta-feira, 23.

Por volta das 7h30, a guarnição Leão 82 foi informada, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que cinco indivíduos armados, em um táxi, haviam realizado um assalto a uma mercearia e padaria situada na rua Alexandre Bispo de Andrade, no bairro São Carlos.

Diante das informações, os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar o táxi na avenida São João Batista. O motorista informou que havia saído em uma corrida com os quatro suspeitos e que não sabia que iriam realizar um assalto. Ele informou ainda que não fugiu do local com medo de sofrer represália por parte dos assaltantes.

O taxista levou os policiais até o endereço onde havia deixado o quarteto após o assalto e, no local, os militares encontraram diversos objetos roubados do estabelecimento comercial, porém nenhum dos suspeitos. A guarnição decidiu conduzir o taxista à delegacia, mas antes de chegarem à unidade, interceptaram uma ligação do celular do taxista, na qual um homem informava que havia realizado um assalto e precisava do apoio do motorista para fugir do local.

Os militares se dirigiram ao endereço citado pelo suspeito e conseguiram prender Endrew Isley Gaspar Silva e Valdson Gonçalo Santos Junior, com várias sacolas cheias de roupas, ainda com as etiquetas. Foi apreendido com Endrew, também, um relógio pertencente à vítima do assalto no bairro São Carlos.

Os dois indivíduos confessaram os crimes e informaram ainda que o taxista tinha conhecimento de toda ação realizada pelo grupo e que costumeiramente os ajudava nas fugas. Os dois suspeitos, juntamente com o motorista do táxi, foram levados para a Delegacia Plantonista para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário