segunda-feira, 24 de novembro de 2014

POLICIAIS DO BPRp RECUPERAM TRÊS VEÍCULOS COM RESTRIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou neste final de semana, a recuperação de três veículos com restrições no policiamento ostensivo radiomotorizado da capital e região metropolitana.

Na Rua Distrito Federal, Bairro Siqueira Campos, no último sábado, por volta das 04h50, a Equipe Leão 81 sob o comando do Cb PM Moisés, recuperou um veículo marca GM, modelo Celta, cor prata, placa - IAP - 8288, momento em que foi acionada pelo CIOSP para verificar a situação do veículo na localidade. Após diligências os policiais encontraram o veículo. Após consulta  através do CIOSP foi constatada a restrição de roubo, ocorrido no dia 21 de novembro de 2014, por volta das 21h00 na Avenida Rafael de Aguiar.

Na Avenida Silvério Leite Fontes, Bairro Aruana, por volta das 21h45, a Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Freitas, estava em patrulhamento, momento em que efetivou abordagem ao adolescente,15, que estava transitando numa motoneta. Após abordagem e consulta através do CIOSP, foi constatada a restrição de furto da motoneta marca Shineray, modelo Phoenix, cor preta.

Na Rua Frei Henrique de Coimbra, Bairro Santos Dumont, neste domingo, por volta das 01h25, a Equipe Leão 82 comandada pelo Sgt PM A. Silva, estava em patrulhamento, momento em que após receberem informações repassadas pelo CIOSP, sobre motocicleta em situação suspeita na localidade.  Após diligências, os policiais constataram que a motocicleta marca Yamaha, modelo YS 150 Fazer, cor preta, placa QKO - 1432, foi roubada na Rua Santa Terezinha, Bairro Cidade Nova, no dia 22 de novembro de 2014 por volta das 21h00. As ocorrências foram conduzidas à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário