segunda-feira, 10 de novembro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE SEIS ARMAS DE FOGO NO FINAL DE SEMANA.

 





O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou neste final de semana, as apreensões de seis armas de fogo no policiamento radiomotorizado da capital e região metropolitana.

Na Travessa Euclides Figueiredo, Bairro Porto Dantas, por volta das 14h30 da última sexta, a Equipe Leão 82 sob o comando do Sgt PM Feitosa, foi acionada pelo CIOSP para atender ocorrência de cinco indivíduos portando arma de fogo. Após chegar ao local, os policiais foram recebido por disparos de arma de fogo, revidando em legítima defesa. Na ocorrência, dois infratores foram feridos e providenciado o imediato socorro médico, apreendidos quatro infratores, sendo dois foragidos do CENAM. Em poder dos infratores alvejados, foram encontradas uma escopeta calibre 28 mm com uma munição deflagrada e um revólver calibre 38 mm com duas munições deflagradas. Ainda foram apreendidas: uma motocicleta Honda, CG, cor preta, placa OZB -0853 com restrição de roubo, um capuz, uma peruca, dois aparelhos de telefonia celular, uma balança de precisão, 250 gramas de maconha em tabletes e 20 trouxinhas de maconha prontas para a venda. A ocorrência contou com o apoio das Equipes Leão 30, 60 e 81. 

Na Avenida Euclides Figueiredo, Bairro Japãozinho, por volta das 20h00 da última sexta, a Equipe Leão 90 sob o comando do Cb PM Almeida, estava em patrulhamento, quando efetivou a abordagem a dois adolescentes, 16 e 17, que estavam transitando numa motoneta Shineray, cor preta, os quais tentaram empreender fuga.  Após abordagem foi encontrado com os adolescentes um revólver calibre 32 mm e através de consulta foi constatado que motoneta possuía restrição de roubo, registrada no último dia 06 no Bairro Santo Antônio.

Na Rua de Paraíba, Bairro Siqueira Campos, por volta das 16h00 de sábado, a Equipe Leão Operações comandada pelo Tenente PM Freitas, efetivou a abordagem a José Santos, 18, momento em que transitava numa bicicleta e portava um revólver calibre 38 mm com quatro munições intactas. No momento da abordagem o mesmo retirou a arma da cintura e arremessou no chão. 

Ainda, no Bairro Siqueira Campos, Rua Pernambuco, por volta das 04h30 deste domingo, a Equipe Leão 81 comandada pelo Cabo PM Denilson, percebeu a atitude suspeita de dois jovens que transitavam numa motoneta, os quais ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga e arremessaram um objeto na via, sendo acompanhados e alcançados. Foi apreendido um adolescente, 17 e preso Lucas Rodrigues, 20. Os policiais localizaram o objeto arremessado e se tratava de um revólver calibre 38 mm com duas munições intactas. 

No Conjunto Parque dos Faróis em Socorro, por volta das 23h00 deste domingo, a Equipe Leão 51 comandada pelo Sgt PM Valmir Aragão, efetivou abordagem a diversas pessoas que estavam numa lanchonete, momento em que encontrou na cintura de Wendesson Santos, 20, um revólver calibre 38 mm com cinco munições intactas e numeração raspada.

Todas as ocorrências foram conduzidas à  Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário