quinta-feira, 26 de junho de 2014

RADIOPATRULHA PRENDE DOIS E RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO BAIRRO AMÉRICA.




A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou nesta quinta,  26, por volta das 17h00, na Travessa Chile, Bairro América, zona oeste da capital, as prisões de dois infratores, sendo um por tráfico de drogas e o segundo por receptação de motocicleta furtada.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Márlio, com o apoio da Equipe Leão 20, comandada pelo Sd Adriano Santana, momento em que estavam realizando o policiamento ostensivo preventivo na localidade e suspeitaram da atitude dos dois cidadãos. Imediatamente, os policiais efetivaram  a abordagem e encontraram 02 papelotes de maconha e 02 papelotes de crack dispensados no chão, como também, após consulta através do CIOSP da motocicleta marca Honda, modelo Twister, 250 CC, cor vermelha, placa JOL - 7887 foi constatada a restrição de furto, ocorrido na última semana na Avenida São Paulo, Bairro Siqueira Campos. 

A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), momento em que foi verificado que um dos infratores estava vendendo entorpecente para o outro que estava com a motocicleta furtada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário